ON LINE

terça-feira, 3 de julho de 2012

RIO DE JANEIRO: Eliza e Jéssica Feitoza participarão em Niterói do Seminário Internacional de Solidariedade entre os Povos...

... a crise do capitalismo e as organizações juvenis e populares pelo mundo, dentro do VI Congresso Nacional da União da Juventude Comunista

As estudantes universitárias Eliza e Jéssica Feitoza, respectivamente candidatas a prefeita e vereadora pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB) embarcam dia 12 de Junho para o Estado do Rio de Janeiro, onde participam até o dia 15 do VI Congresso Nacional da União da Juventude Comunista, que estará comemorando 85 anos.

O evento reúne delegados eleitos nas conferências estaduais, como a que a UJC realizou nos dias 01, 02 e 03 de Junho de 2012 em Pirambu, além de delegações estrangeiras que estarão presentes no Campus da UFRJ, em Niterói, cidade que receberá os jovens comunistas.

Momento de Aprendizagem - Eliza Feitoza e Jéssica integram uma delegação de seis militantes e dirigentes eleitos para representar o conjunto dos que integram a UJC em Sergipe. “Será um momento de grande aprendizagem, de troca de experiências e de discussão das tarefas a serem encaminhadas pela juventude brasileira”, prevê Eliza (foto).

Programa-Manigesto - Por conta desta viagem, as candidatas do PCB interrompem a campanha eleitoral que será iniciada na próxima sexta-feira, só devendo dar prosseguimento quando do retorno a Sergipe. “A campanha do PCB será pautada em dialogar com a sociedade, apresentando nosso Programa-Manifesto”, prevê Jéssica.

Seminário Internacional - Dentro do VI Congresso Nacional da UJC, Eliza e Jéssica, que cursam respectivamente Relações Internacionais e Jornalismo na Universidade Federal de Sergipe (UFS), participarão do Seminário Internacional de Solidariedade entre os Povos: A crise do capitalismo e as organizações juvenis e populares pelo mundo, que acontece nos dias 12 e 13 de Junho, nos auditório da Escola de Serviço Social e Florestan Fernandes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em Niterol.

Programação:
Dia 12 de Julho - Quinta-feira:
Horário: 17 Horas
Local: Auditório da Escola de Serviço Social da UFRJ
JUVENTUDE E A LUTA ANTI-CAPITALISTA E ANTI-IMPERIALISTA NA AMÉRICA LATINA
Rolando Amarilla – Juventude Comunista Paraguaia(JCP)
Juventude Comunista Venezuelana (JCV)
Hanoi Sanchéz Rodrigues – UJC Cuba e Secretário Geral da Federação Mundial das Juventudes Democráticas (FMJD)
David Flórez – Ex secretário Geral da FEU/Colômbia e interlocutor nacional do movimento político e social Marcha Patriótica
União da Juventude Comunista – Brasil
Mediação: Mauro Iasi (ADUFRJ)
Dia 13 de Julho - Sexta-feira:
Horário: 14 horas
Local: Auditório Florestan Fernandes Educação UFF
A CRISE CAPITALISTA NA EUROPA: um balanço das eleições gregas
Georgio Eltachir Almarnti – Direção Nacional da KNE (Juventude Comunista Grega)
Mediação: UJC – Brasil
da Redação


Ler mais: http://www.tribunadapraiaonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário