ON LINE

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Flagrante: Porta de Ambulância de Pirambu-SE é Trancada com Corda

Os usuários do serviço de saúde oferecido pela prefeitura de Pirambu-SE são submetidos ao descaso total. Além dos transtornos como a falta de médicos e medicamentos, problemas com marcações de exames, a falta de segurança dos veículos completa a lista de irregularidades nessa pasta.

A equipe da Rádio Serigy flagrou o uso de cordas  sustentando a porta da ambulância utilizada para o transporte de pacientes até os hospitais regionais.
Recentemente flagramos também um princípio de incêndio envolvendo um veículo Kombi utilizado para transportar pacientes que fazem exames em Aracaju. Há meses que a ambulância de marca Fiat/fiorino está com o escapamento e sistemas de iluminação danificados, o que obviamente coloca em risco a vida dos usuários. A sociedade exige que esse tipo de situação não se repita, considerando a alta carga tributária imposta aos contribuintes.


ALÔ CÂMARA DE VEREADORES! 
VOCÊS ESTÃO CEGOS OU NÃO QUEREM ENXERGAR ISSO?

Um comentário:

  1. O MESMO JÁ ACONTECEU NA CIDADE DE JAPARATUBA, ONDE SE DIZ QUE A PREFEITA TRABALHA TANTO, SÓ NÃO ESTAMOS VENDO AONDE, TUDO AQUI ESTÁ PRECÁRIO FALTA-SE TUDO.

    ResponderExcluir