ON LINE

terça-feira, 14 de junho de 2011

O novo endereço eletrônico da Tribuna da Praia

ATENÇÃO: Agora somos TRIBUNADAPRAIAONLINE.COM

Este é novo caminho de acesso ao primeiro jornal do interior de Sergipe na internet 
Quem tentou acessar a Tribuna da Praia hoje a partir da tarde desta segunda-feira de um dos vários caminhos possíveis (http://www.tribunadapraia.com.br, http://www.atalainha.com, http://www.tribunadapraia.net ou http://www.tribunadapraia.com), foi surpreendido com o redirecionamento para um novo endereço.
É que adquirimos junto ao WEBNODE um novo endereço, que agora passa ser o http://www.tribunadapraiaonline.com, um caminho que torna-se definitivo desde a sexta-feira última passada, quando efetuamos o registro definitivo no jornal, junto ao Cartório do Ofício Único de Pirambu, que no entanto continua sendo acessado de um dos endereços anteriores.
A mudança atende uma exigência do mercado, pois o novo endereço é o primeiro entre os sites de busca, além da operacionalização que o torna um dos mais agradáveis, apresentáveis e de fácil localização, ampliando sua presença entre nossos leitores que tem crescido de forma satisfatória, no que multiplica nossa responsabilidade.
Portanto, divulgue, acesse e leve adiante esta informação: a Tribuna da Praia agora é http://www.tribunadapraiaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário