ON LINE

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Perdemos mais uma vez... ou não?

Por diversas vezes, as escolas da rede municipal de ensino de Pirambu, deixaram de ser contempladas com os recursos multimeios oriundos do Ministério da Educação. Diante desses fatos chegamos algumas conclusões: ou a administração municipal tem fobia da palavra TECNOLOGIA, ou simplesmente é falta de ações gerenciais que implica em adesões e convênios que deixaram de ser assinados pelos gestores de nosso município.


O resultado dessa ingerência, é que a maioria das escolas da rede municipal de ensino ainda vivem na era do mimeógrafo. Desde o início da administração do prefeito Zé Nilton, o município de Pirambu tem passado batido em vários pregões para atualizar os computadores do(s) laboratório (s) de tecnologia educacional, para a aquisição de tele centros e de projetores do proInfo.

Por incrível que pareça o prazo para solicitar o projetor PROINFO dentro da cota definida pelo MEC, é até o dia 15/05, e até agora as escolas não foram comunicadas sobre esse assunto.

Com a palavra o prefeito Zé Nilton, a secretária municipal de educação, Maria de Lourdes e a gerente municipal do ProInfo e ex-delegada do Sintese, Veralucia Menezes.

Vamos aguardar!
Mais informações acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário