ON LINE

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oficina de rádio é prejudicada por falta de microfones e computadores


Os alunos que participam da oficina de rádio promovida pelo Laboratório de Tecnologia Educacional da Escola M. Mário Trindade Cruz, estão com os trabalhos comprometidos devido a falta de microfones, pedestais e computadores. 

Desde o início da oficina, os professores articuladores Agnaldo Silva e Diógenes Almeida, notificaram a direção da escola sobre a demanda e até o presente momento não foram tomadas nenhuma providência. 

A coordenadora geral da escola municipal Mário Trindade Cruz, a Srª Sônia Maria dos Santos informou que todas as solicitações encaminhadas pelos professores articuladores já foram protocoladas junto à Secretaria Municipal de Educação e que não obteve retorno. A gerente municipal do ProInfo, a Srª Veralucia Menezes também está ciente dessas prioridades, mas, segundo os articuladores, até o presente momento ainda estão esperando um retorno positivo sobre esse assunto. 

Os professores também reclamam da falta de ar condicionado no estúdio da rádio, além do banheiro que está quebrado e da falta de lâmpadas no LTE. Segundo os professores articuladores todas essas demandas estão no anexo do Plano de Ação para 2011 que já foi entregue a direção da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário