ON LINE

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SEED realiza Encontro Rádio Escola de Sergipe

O programa Rádio Educação de Sergipe (Rádio Educ-SE) da Secretaria de Estado da Educação (SEED), sob a coordenação da Divisão de Tecnologia de Ensino (DITE), em parceria com o projeto Rádio WEB do Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP),   promove no dia 1º de março, o 1º Encontro Rádio Escola de Sergipe. O objetivo é apresentar os resultados dos projetos das rádios escolas desenvolvidos nas unidades públicas de ensino do Estado de Sergipe, assim como definir ações para o ano em curso.
O encontro acontecerá no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, localizado na rua Laranjeiras, s/nº, Aracaju, no horário das 8h às 12h, tendo como público alvo gestores, coordenadores, docentes e discentes da rede pública de ensino de Sergipe que disponham de uma Rádio Escola instalada em suas unidades.
Galvani Alves Mota, gestor da DITE, disse que esse momento representa mais uma oportunidade de levar a sociedade à reflexão sobre a importância do rádio na educação. "O projeto do rádio na escola se constitui em uma prática da cidadania, pois permite à comunidade escolar a familiaridade com os equipamentos da comunicação radiofônica e possibilita a construção de seu próprio discurso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário