ON LINE

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PARAÍSO: Lotes a vendas no Sítio Sangrador

Um investimento que pode associar aquisição de um bem imóvel ao encanto e encontro permanente com a natureza

Novidade agradável no ramo imobiliário está disponível no Sítio Sangrador, distante cerca de 2 km do povoado Lagoa Redonda, zona rural de Pirambu. Investindo valores inacreditáveis e condições acessíveis de pagamento, os interessados podem adquirir imóveis que lhes colocarão em contato permanente e definitivamente com a natureza, conforme descrições abaixo:
  • Área de sítio de coqueiro com lotes medindo 10X25m com acesso a energia elétrica;
  • Área de sítio de coqueiro com lotes medindo 12X35m com acesso a energia elétrica e água (Lagoa do Sangrador);
  • Área de aproximadamente 50 tarefas com mata de restinga (vegetação fala e dunas) com acesso a energia elétrica e água (Riacho do Sangradouro);
  • Área de aproximadamente 50 tarefas com mata de restinga (vegetação fechada) com acesso a energia elétrica e água (Lagoa Funda).
Detalhe: Apropriado para camping, trilha, pastagem, sítio.
Alugo rancho para temporada – Ao lado da Lagoa do Sangrador, a 2 km do povoado Lagoa Redonda. Rancho com casa de taipa/rebocada, 1 quarto, sala, cozinha com fogão a lenha e a gás, geladeira, cama/solteiro (sem colchão), água encanada, banheiro social, área para camping, campinho para pelada, banho doce, passeio de canoa (não incluso no pacote) e vista para o pôr do Sol.
Ambiente rústico, acolhedor, ideal para acampamentos. Distante 25 km da sede do município. Preço camarada! Contatos: (079) 9965.3100 e 8128.8330 ou através do e-mail: agnaldocordelista@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário