ON LINE

domingo, 29 de julho de 2012

TEREZA CARIRI: Uma surpresa agradável em Pirambu

Uma trajetória de 17 anos será testada nas urnas

A sociedade pirambuense recebe como uma surpresa agradável a presença de cidadãos e cidadãs de boa índole e de caráter ilibado dando as caras e disputando as eleições para vereadores nestas eleições municipais, pois há máxima ou adágio popular que diz “se os bons não entram, deixam que os ruins permaneçam ocupando os lugares”.
Em cada coligação, dentro de uma diversidade e disparidades, alguns nomes merecem (nada contra os demais, que tem também seus valores) citações pelas suas trajetórias e compromissos em defesa da ética, cidadania, da cultura, meio ambiente e da educação.

É o caso do músico Luiz Teles da Silva, da coligação encabeçada por Dr. Nilton (PMDB), do geógrafo Thíagony Hellen de Jesus Santana, da coligação encabeçada por Elinho (PSC) e da estudante Jéssica Santos Feitoza, candidata ao lado de Eliza (PCB).

Na coligação encabeçada por Vado de Gago (PT) a surpresa, agradável, diga-se de passagem, é a disponibilidade dói nome da professora Tereza Muniz Neuma Cariri, cuja trajetória em Pirambu contabiliza 17 anos de forma ininterrupta.

Direitos humanos, PT e educação

Mas a trajetória de Tereza vem dos anos 80, com sua presença no movimento de direitos humanos, na construção do PT quando este ainda era um partido de esquerda e na educação pública e privada de Propriá e em seguida Pirambu.

Ler mais: http://www.tribunadapraiaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário