ON LINE

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Impacto Profundo Se Prepara Para o Lançamento do 1º CD

O show de lançamento do CD está previsto para o dia 10 de junho na Orla de Pirambu, e a espectativa é reunir milhares de multiplicadores que possam retransmitir a mensagem de protesto engessada nas letras de suas músicas. 
 
O grupo de RAP Impacto Profundo surgiu nos bastidores do grupo de dança (Breakdance) Irmãos de Rua de Pirambu, e tenta promover reflexões (filosofando a realidade) através do conteúdo disposto em suas composições. 

E dando credibilidade aos demais artistas populares, o Cd do grupo Impacto Profundo tem participação dos músicos Nenel Teles (Banda UKORRE), Luis Teles (Nativu's da Mpb), do Profº Agnaldo (Literatura de Cordel), do RAP Diclan (Art. VI) e de Diego (Irmãos de Rua). Além da participação especial da popular Tia Raquel (sobrinha do Breyk) que colaborou para equilibrar o "grave" da rapaziada.


A composição do atual Impacto Profundo conta com o talento dos Mc's Breyk, Juca, Nizinho MC e Franklin. A produção do CD está sob a tutela do MC Fuk (Studio ObommodO de Aracaju). A montagem das bases (instrumental) ficou por conta da Art-Graffit.


Após cinco anos de luta, o grupo de rap Impacto Profundo vai sair da utopia à realidade com o registro de um belíssimo trabalho que reune várias músicas de protesto, as quais nos leva a refletir sobre a política, a corrupção, a violência, as drogas, o racismo e tantas outras mazelas sociais que assolam o nosso país.

É válido ressaltar o esforço da rapaziada em reunir parcerias para suprir os gastos de uma produção dessa magnitude, considerando que os possíveis patrocinadores não dão a mínima para esse tipo de produção. "Estamos fazendo o maior sacrifício para que possamos registrar o nosso pensamento e para que este não se perca com o tempo", desabafa Breyk, um dos âncoras do IP. 

Segue aqui o nosso protesto contra os meios de comunicação de massa e agentes financiadores que só apoiam o lixo cultural.

Continue sintoninando a Rádio Serigy e confira em nossa programação musical a canção intitulada RAP DENÚNCIA com a participação do músico Luis Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário