ON LINE

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AVOMP: Donos de bares da orla marítima indignados com publicidade não autorizada do deputado federal André Moura

Segundo eles, publicidade não foi autorizada por eles nem decidida em assembléia
Quem mostravam-se indignados neste final de semana eram os proprietários de bares da orla marítima de Pirambu, incomodados com uma propaganda afixada pelo deputado federal André Moura (PSC), que segundo os mesmos teria sido feito sem suas respectivas permissões, e sim numa ação isolada do presidente da Associação dos Vendedores da Orla Marítima de Pirambu (Avomp), Davi dos Santos, sem uma decisão de assembléia geral. Alguns deles ameaçaram removê-las e questionar sobre tal iniciativa que não passou
Na peça publicitária, promocional, havia um agradecimento dos vendedores da orla marítima ao deputado pelo apoio dado aos mesmos. Apuramos que o deputado André Moura teria autorizado a pintura da estrutura em madeira dos bares, comprometido-se em fixar placas de identificação dos bares e fornecido camisas/uniformes para cada integrantes dos bares.
Agradecer a César
“Se há alguém a quem eles devem agradecer pela permissão em funcionar naquele local por 15 anos (na verdade 17 anos), é ao César (Coelho)”, contrapôs o biólogo Tadeu, da Reserva Biológica de Santa Isabel/Pirambu e Pacatuba –  ICM/Bio (Projeto Tamar). “Inclusive vou questionar ao Davi o por que da existência de placas de vende-se ou aluga-se em alguns bares, uma vez que estes tem uma concessão para funcionar, logo, não sendo permitido a transferência para outros que não sejam aos que a receberam”, acrescenta Tadeu.
No local não encontramos Davi dos Santos para estabelecermos o contraditório, deixando em aberto este espaço para que o mesmo possa, se assim entender necessário, prestar os seus devidos esclarecimentos sobre estes acongtecimentos, ainda que os fatos por si só já denotam um imbróglio existente naquele local.
por Claudomir Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário