ON LINE

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Candidatos farão o Processo Seletivo do Pré-Universitário neste sábado, 28

Ao todo, 11.647 candidatos estão inscritos, e irão disputar umas das 6.305 vagas ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação

Já está tudo pronto para a realização das provas do Processo Seletivo do Pré-Universitário, que acontecerá neste sábado, 28, das 14h às 17h30. Ao todo, 11.647 candidatos estão inscritos, e irão disputar umas das 6.305 vagas ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seed).

As vagas estão distribuídas em 39 polos, entre os turnos matutino, vespertino e noturno. Os candidatos inscritos nos polos dos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão (Eduardo Gomes) farão as provas em Aracaju. Já os dos demais polos, em seus respectivos municípios.

Em Aracaju, os candidatos farão os testes nos colégios estaduais Atheneu Sergipense, Dom Luciano, Tobias Barreto, Presidente Costa e Silva, e Severino Uchoa.

As provas abrangerão questões de Português, Matemática, Geografia, Física, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Química e História, abrangendo os conteúdos referentes às 1ª e 2ª séries do ensino médio.

Para participar do processo seletivo o candidato tem que ser aluno concluinte do ensino médio da rede pública em 2012 ou ser aluno egresso da rede pública.

Os locais de realização das provas já podem ser conferidos no portal
da Seed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário