ON LINE

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jean Cruz eleito presidente do Conselho do Fundeb em Pirambu

Eleição aconteceu na tarde de ontem na sede da Secretaria Municipal de Educação


Aconteceu na tarde de ontem, 25, na sede da Secretaria Municipal de Educação, a eleição para escolher os novos dirigentes do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) de Pirambu.


Da reunião que contou com a presença da professora Veralúcia Menezes de Santana, participaram representantes do Poder Executivo Municipal, dos professores da educação básica pública, dos diretores das escolas públicas, dos servidores técnico-administrativos das escolas públicas, do Conselho Municipal de Educação, do Conselho Tutelar, dos pais de alunos, faltando a apenas os representantes dos estudantes.


Depois de discutir sobre a disponibilidade e perfil dos possíveis ocupantes, foram eleitos por aclamação os novos dirigentes do CONFUNDEB, que está assim constituído: Jean Carlos dos Santos Cruz (Presidente), Amanda Rafaela Ferreira (Vice-Presidente) e Eliane Santos Vieira (Secretária).


Jean sucede a Cristiane Santos de Jesus, assim como ele, também Conselheira Tutelar, que renunciou ainda no primeiro semestre deste ano. Antes dela, o conselheiro era presidido pelo professor Diógenes Almeida, atuante dirigente sindical que desempenhou uma tarefa impecável a frente daquele colegiado.


Por Claudomir Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário