ON LINE

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pois é, cadê o SINTESE?

ALYSSON: Cadê o SINTESE? 

Concordo plenamente com a reflexão da colega.Cadê o SINTESE que não se preocupa com as condições NÃO oferecidas aos professores da cidade?Cadê os professsores que dizem que abraçavam a causa?Não vamos desanimar colegas.Vamos se unir e lutar por melhores condições de trabalho.

Alisson Shigeaki é professor da rede municipal em Pirambu

LILIANE: EU ainda estou aqui!!!

Professora Catia, li seu desabafo e faço das suas minhas palavras.
Continuo aqui no Mário, todas as tardes no turno vespertino. Aqui quase nada mudou, os meus alunos continuam carregando as carteiras de um lado pro outro, tendo " uma banana" como merenda de qualidade dentro de um prédio sucateado...tudo exclusivamente como antes. Mas sabe mesmo o que mudou???
Minha confiança no sindicato e em alguns colegas de caminhada.
Confesso que GREVE me dá arrepios, como PENEI pra repor TODAS minhas aulas, como DOEU cada piadinha, risos e chacotas de colegas que ESTÃO na direção, mas não dirigem NADA!
Continuo fazendo o melhor que posso, pra e com os meus ALUNOS pois é DELES que vem meu suado salário.
Não posso te responder nada colega, mas posso ao menos te confortar dizendo que AINDA estou AQUI!!
Uma braço fraterno.
Liliane Vieira Nunes é professora da rede municipal de ensino em Pirambu

Fonte: http://tribunadapraiaonline.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário