ON LINE

terça-feira, 22 de março de 2011

Blogger lança o gadget Siga por e-mail

O Blogger lançou há alguns dias que em 2011 terá muitas novidades para seus usuários, por isso hoje (16/03/2011) o Blogger Buzz publicou sobre um novo gadget chamado de Siga por e-mail.
O gadget siga por e-mail não é muito diferente do sistema que o Feedburner oferece para receber posts do blog por e-mail, só que esse e mais prático e facil de instalar.
Aproveitando Feedburner tecnologia, Siga por e-mail também irá acompanhar as informações de assinatura, como o número de assinantes e pontos de vista diariamente. Para visualizar estas estatísticas, log em Feedburner.com, e selecione a alimentação adequada blog da sua lista.
Para ativar o Siga por e-mail, clique no Adicionar um Gadget link do Design | Elementos da página guia, e selecione o Siga por e-mail gadget que deve estar no topo da lista. Depois de adicionar o gadget, os leitores que visitam seu blog pode, então, basta digitar seu endereço de e-mail e clique em Enviar.
Se você já estiver uma conta no feedburner o URL da sua alimentação irá aparecer automaticamente se não tiver uma conta terá que providenciar.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário